Política de Privacidade e Termo de Trocas

Política de Privacidade e Termo de Trocas

SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço. Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional. E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco ou nos enviando um e-mail.

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Links Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas. Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

SEÇÃO 7 - TERMO DE TROCAS

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Mantendo uma parceria de fidelidade e confiança, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução dos produtos.

Pensamos em todos os detalhes para garantir transparência e facilidade para você consumidor. Para evitar possíveis transtornos, fique atento:

  • as medidas dos produtos; tamanhos, dimensões, altura e peso (confira se há espaço, para montagem e deslocamento dos produtos onde serão instalados e/ ou colocados).
  • a descrição de cada produto.

Recusar o recebimento, e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em casos de:

  • Falta de nota fiscal e/ou divergência na descrição do produto e a nota fiscal;
  • Produto não embalado;
  • Produto com avaria pelo transporte;

Caso já tenha recebido o mesmo, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, no prazo de 48hs, contados da data do recebimento do produto, munidos de:

  • CNPJ ou CPF do comprador.
  • Nome do produto ou a descrição precisa igual ao
  • O motivo da troca ou devolução.

 

EM CASOS DE PRODUTOS COM DEFEITOS

O direito de reclamar qualquer vício aparente ou de fácil reparação no(s) produto(s) é de até 90 (noventa) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, sendo que o processo de conserto, troca ou devolução do(s) produto(s) seguirá com base no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para a Villa Rattan sanar o vício reclamado é de 30 (trinta) dias corridos, contados da data da reclamação formalizada pelo consumidor junto à Villa Rattan. Caso o produto não tenha sido solucionado, neste prazo, o cliente poderá optar por:

  • A restituição do valor pago pelo cliente. Assim como descrito no “REEMBOLSO DE VALORES”.
  • Abatimento proporcional do valor do preço.

 

Caso o produto não haja possibilidades de conserto, fica a critério do cliente fazer uso de uma das alternativas acima descrita.

A empresa Villa Rattan se isenta da responsabilidade e de aceitar a devolução ou troca de qualquer produto que apresente defeitos, por mau uso por parte do cliente, ou em casos de reclamações realizadas fora do prazo legal estabelecido.

DESISTÊNCIA

O consumidor tem por direito, em casos de compras fora do estabelecimento comercial, o prazo de até 7(sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar o fornecedor, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

As desistências serão atendidas desde que:

  • Seja feito o contato na nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data de emissão do pedido de
  • Em caso de recebimento da mercadoria, a mesma deverá ser devolvida a empresa Villa Rattan em embalagens seguras, sem que tenham sido usadas, e com a via original da nota fiscal de
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem segura, sem uso ou violação de quaisquer itens que o compõe.

 

IMPORTANTE: Os produtos serão analisados e caso tenha sido descumprida uma das condições de troca por defeito, o(s) produto(s) serão reenviados ao cliente, acompanhado de um e-mail sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. A desistência da compra dá o direito do consumidor à restituição dos valores pagos, bem como do fornecedor receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou sem embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através da empresa Villa Rattan. No caso de cancelamento da compra, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Reembolso de Valores”.

 

AVARIA

Caso o produto apresente alguma avaria pelo transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

REEMBOLSO DE VALORES

O valor pago pelo cliente tanto o produto quanto o frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento efetuada durante a compra, como explicado abaixo, levando em conta as observações e condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá acontecer nas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento com Cartão de Débito:

O estorno poderá ser feito em até algumas horas/dias. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento com Boleto Bancário:

A devolução dos valores será realizada através de transferência bancária para a conta corrente do titular da compra, ou seja, o próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até

10 (dez) dias úteis, a contar após a formalização da desistência junto à Central de Atendimento. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a nossa Central de Atendimento acordará com o cliente a forma de como será feita a devolução. Não será permitido crédito a terceiros.

 

NOSSA ENTREGA

É de extrema importância que haja uma pessoa autorizada no local indicado para receber a mercadoria, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado no pedido de compra. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento da Nota Fiscal. Caso não haja pessoa autorizada, a mercadoria retornará a nossa fábrica.

  • Entregas aos sábados, domingos, e feriados não serão
  • Entrega em Caixa Postal também não são realizadas.

 

Nós não nos responsabilizamos por içamento algum, por isso, certifique se de que sua residência tem as condições e dimensões necessárias, para manusear a mercadoria.

Quando a entrega for por meio de transportadora, nós não nos responsabilizamos por desmontagens, montagem, e transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Nossos produtos são armazenados em embalagens, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

0